IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rambo 5 - roteirista esta a espera de Stallone.


Enquanto Sylvester Stallone bate ponto no hospital depois das filmagens de Os Mercenários 2, o roteiristaSean Hood falou no Twitter sobre a possibilidade de uma continuação para Rambo IV.
Em agosto passado, Hood comentou que já havia entregado à Millennium Films  uma primeira versão do roteiro de Rambo - Last Stand (título provisório), com base em um argumento escrito por Stallone. Agora, o roteirista sugere que o tom do script ainda não está decidido: "Rambo 5 está suspenso até que Sly termine Os Mercenários 2. Ele não decidiu ainda se Rambo 5 será como Os Imperdoáveis  [o filme de Clint Eastwood sobre um pistoleiro que paga seus pecados em um último serviço] ou uma passagem de bastão [para um personagem mais jovem]".
Como Stallone já se comprometeu a atuar em The Tomb com Arnold SchwarzeneggerRambo 5 não deve acontecer tão cedo.
                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit