IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Harker - Russell arrumou mais um potencial projeto para protagonizar.


Russell Crowe arrumou mais um potencial projeto para protagonizar. Além de Noah e RoboCop (o primeiro pode acontecer e o segundo foi desmentido, segundo o ator), ele é cotado para estrelar Harker, segundo a New York.
A nova adaptação de Drácula que a produtora deLeonardo DiCaprio, Appian Way, está fazendo para a Warner Bros. com o diretor espanhol Jaume Collet-Serra(A ÓrfáDesconhecido) transforma Jonathan Harker em um detetive da Scotland Yard na caça ao vampiro.
No romance, Harker é um advogado que vai à Transylvania negociar uma propriedade com o Conde Drácula - seu primeiro encontro com o vampiro é o estopim da história de Bram Stoker. Harker tem um colapso nervoso, interna-se em um convento (sob os cuidados da sua noiva, Mina Murray), e quando retorna a Londres junta-se ao grupo de Abraham Van Helsing que persegue Drácula.
Lee Shipman e Brian McGreevy  escrevem o roteiro de Harker. Ainda de acordo com a revista, a ideia da Warner Bros. é colocar Collet-Serra para dirigir Harker enquanto Akira (o outro projeto do espanhol no estúdio) passa por suas revisões de orçamento.
                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes

counter easy hit