IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Harker - Russell arrumou mais um potencial projeto para protagonizar.


Russell Crowe arrumou mais um potencial projeto para protagonizar. Além de Noah e RoboCop (o primeiro pode acontecer e o segundo foi desmentido, segundo o ator), ele é cotado para estrelar Harker, segundo a New York.
A nova adaptação de Drácula que a produtora deLeonardo DiCaprio, Appian Way, está fazendo para a Warner Bros. com o diretor espanhol Jaume Collet-Serra(A ÓrfáDesconhecido) transforma Jonathan Harker em um detetive da Scotland Yard na caça ao vampiro.
No romance, Harker é um advogado que vai à Transylvania negociar uma propriedade com o Conde Drácula - seu primeiro encontro com o vampiro é o estopim da história de Bram Stoker. Harker tem um colapso nervoso, interna-se em um convento (sob os cuidados da sua noiva, Mina Murray), e quando retorna a Londres junta-se ao grupo de Abraham Van Helsing que persegue Drácula.
Lee Shipman e Brian McGreevy  escrevem o roteiro de Harker. Ainda de acordo com a revista, a ideia da Warner Bros. é colocar Collet-Serra para dirigir Harker enquanto Akira (o outro projeto do espanhol no estúdio) passa por suas revisões de orçamento.
                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit