IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Batman 3 - Gary Oldman fala sobre cena "muito emocional" do filme


Tom Hardy  não está preocupado com as polêmicas envolvendo a voz do seu personagem em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge(Trailer). Em entrevista à MTV, o ator disse que "confia no que Christopher Nolan prefere deixar implícito" e revelou gostar das paródias sobre Bane que já circulam na internet: "Eu vi algumas coisas brilhantes sobre o meu balbuceio, 'Batman não bate em retardados!', que eu achei muito engraçado. Eu gostei disso".
Já Gary Oldman - que acaba de receber uma indicação ao Oscar por O Espião que Sabia Demais  - falou em um evento em Nova York sobre a atuação de Michael Caine em cena emocional do filme: "Há uma cena bastante emocional no próximo Batman, que eu obviamente e absolutamente jurei guardar segredo...Eles me matariam. Ver o trabalho de Michael Caine como Alfred foi uma grande lição para mim. Apenas foco, concentração. Ele tinha essa cena emocional. Não estou brincando. Havia lágrimas e tudo mais. E foi, 'Take 1', ele conseguiu. 'Take 2', conseguiu. 'Take 3', conseguiu. Ele sempre consegue. Todas as vezes. É extraordinário...Você fica inspirado".
O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2012
                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit