IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Seeking a Friend for the End of the World - ganhou o seu primeiro trailer.


A comédia romântica apocalíptica Seeking a Friend for the End of the World ganhou o seu primeiro trailer. Ao som de "Road to Nowhere", do Talking Heads, o vídeo sugere uma versão "feel good" de Melancolia.
Na trama, um homem (Steve Carell) é deixado por sua mulher em meio ao pânico do fim do mundo, às vésperas da colisão do asteroide Matilda com a Terra. Ele então vai atrás de sua queridinha do colegial, que também deseja passar os últimos momentos da existência do planeta com ele. Keira Knightley faz a vizinha de Carell, que o acompanha na viagem em busca da moça.
Adam Brody (Garota Infernal), Rob Corddry (A Ressaca) e William Peterson (CSI), Patton Oswalt e Derek Luke também estão no elenco, entre outros.
A roteirista Lorene Scafaria (Nick e Norah) escreve o texto e estreia como diretora. Seeking a Friend for the End of the World é uma produção da Mandate Pictures e a Indian Paintbrush  e chega aos cinemas nos EUA em 22 de junho. No Brasil, o filme será lançado pela Paris Filmes.
                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit