IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

The Tomb - Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone vão mesmo trabalhar juntos

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone vão mesmo trabalhar juntos em The Tomb. A Summit e a Emmett/Furla Films oficializaram o projeto no Festival de Cannes, onde estão atrás de potenciais investidoes.
Na trama, Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou. Schwarzenegger faz um colega de cela.
O roteiro foi escrito por Miles Chapman e revisado porJason KellerMikael Hafstrom (O Ritual) é o diretor. A Summit vai cuidar do lançamento nos EUA e ainda não há previsão de filmagens.
Schwarzenegger tuitou na noite de quarta uma foto na espera de um centro cirúrgico, onde encontrou-se com Stallone. Ambos vão fazer cirurgias de ombro depois do esforço nos sets de Os Mercenários 2 e The Last Stand. Leia a declaração do ator: "Depois de toda a ação e abuso físico durante as filmagens de Os Mercenários 2 e The Last Stand, era o momento de um ajuste no meu ombro. Veja só quem, coincidentemente, estava esperando na fila atrás de mim para sua própria cirurgia de ombro. Agora estamos prontos para mais um round de diversão e ação quando filmarmos The Tomb juntos"
Schwarzenegger tuita foto com Stallone durante espera para cirurgia de ombro
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit