IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 14 de março de 2013

Kick-Ass 2 - ganhou seu primeiro trailer, voltado para maiores de idade.

Kick-Ass 2' ganhou seu primeiro trailer, voltado para maiores de idade. O vídeo é cheio de ação, violência, Hit-Girl... e vai agradar bastante os fãs dos quadrinhos..
Quando vimos pela última vez os jovens Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson), eles estavam tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave.
Com a formatura colegial se aproximando, Dave resolve começar a primeira liga de heróis com a ajuda de Mindy. Mas os planos vão por água abaixo quando Mindy é flagrada como Hit Girl, e é forçada a se aposentar - tendo que suportar o mundo terrível das meninas do ensino médio por conta própria.
Sem ninguém a quem recorrer, Kick-Ass - que inspirou uma nova leva de heróis mascarados independentes, liderados pelo Coronel Estrelas (Jim Carrey) - se junta a eles na patrulha.
Eles terão que lidar com o primeiro vilão do mundo, Red Mist - rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse) - que forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagarem pelo que eles fizeram com seu pai. Há apenas um problema com seu esquema: Se você mexer com um membro da Justiça Forever, você mexe com todos eles"
A estreia é prevista para 28 de Junho nos EUA, e 13 de Setembro no Brasil.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit