IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Velozes e Furiosos 6 - The Rock fala sobre o sexto e do sétimo filme.


Dwayne Johnson, o The Rock, falou à MTV sobre as filmagens do sexto e do sétimo Velozes e Furiosos.
Segundo o ator, as sequências não devem ser rodadas simultaneamente como era especulado: "Não acho que vamos conseguir filmá-los ao mesmo tempo. Nós vamos tentar, pois faria sentido ter a mesma equipe e todos os outros no mesmo lugar, mas acho que teremos que lidar com algumas questões climáticas, então, pelo que eu sei, vamos filmar Velozes e Furiosos 6 para depois nos preocuparmos com o sétimo filme".
As filmagens começam em maio, com possíveis locações no Reino Unido e na Alemanha, de acordo com Johnson. Justin Lin será mais uma vez o diretor. Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio de 2013.
Veja no Especial Velozes e Furiosos nossas entrevistas com diretor e elenco do quarto e do quinto filme, além de críticas de toda a série.
Leia mais sobre Velozes e Furiosos 6
                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit