IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 28 de março de 2012

Carrie - A Estranha: Chloë Moretz e Haley Bennett são favoritas para o papel.


MGM Screen Gems  estão atrás da protagonista da refilmagem de Carrie - A Estranha. Segundo a revista New York, as duas favoritas ao papel são Chloë Moretz(Kick-ass), de 15 anos, e Haley Bennett (Kaboom), 24.
 Segundo o Deadline, uma proposta oficial foi feita a Moretz. A atriz teria encontrado com a diretora Kimberly Pierce (Meninos Não Choram) na semana passada e conquistado a vaga na hora, de acordo com o blog. Vamos ver agora se a negociação será concluída.
Em seu twitter, Moretz confirmou o acordo: "Nunca estive tão feliz em minha vida. Muito obrigada, Kim Pierce e 'brigada MGM pela oportunidade única que eu nunca vou esquecer!" 
Ainda de acordo com a revista, Dakota Fanning, Emily Browning, Bella Heathcote e Lily Collins fizeram testes com a diretora Kimberly Pierce mas estão fora do páreo. A MGM fez uma oferta à atriz Shailene Woodley, revelação de Os Descendentes, mas ela dispensou a proposta.
Já para o papel da mãe carola de Carrie, a MGM procurou Jodie Foster e Julianne Moore, mas por enquanto não há nada definido.
Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela última versão do roteiro do musical do Homem-Aranha, Turn Off the Dark, escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma colegial que, usando poderes telecinéticos, se vinga daqueles que a maltratavam.
A versão mais conhecida é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. Segundo o Deadline, a versão de Aguirre-Sacasa é mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma.
O último filme de Kimberly Pierce foi o drama de guerra Stop-Loss, de 2008.
                                                                3.510 Seguidores      191 Assinantes
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit