IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Capitão América 2 - continua atrás de seu diretor


A sequência de Capitão América - O Primeiro Vingador continua atrás de seu diretor, e um dos cotados para a vaga deixou o páreo: F. Gary Gray está negociando para dirigir Straight Outta Compton, a cinebiografia do grupo de rap N.W.A.
Assim, continuam na disputa George Nolfi (Os Agentes do Destino) e Joe Anthony Russo, irmãos com experiência na TV, dirigindo episódios Arrested Development e Community, além de filme como Dois é Bom, Três é Demais. Segundo o Deadline, a Marvel conversa com outros potenciais diretores, mas nenhum nome foi divulgado.
Na sequência de Capitão América, novamente com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno.
Capitão América 2 estreia em 4 de abril de 2014.
Leia mais sobre Capitão América 2
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit