IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Homem de Ferro 3 - o ator Ben Kingsley fara o papel do vilão


O Marvel Studios e a Disney escolheram o vilão de Homem de Ferro 3. Segundo a Variety, o eleito é o ator Ben Kingsley  - e o personagem não será o Mandarim.
Ainda de acordo com o site, o nome do vilão é mantido em sigilo, mas tem relação com a nanotecnologia Extremis. A trama terá, portanto, elementos do arco "Extremis" dos quadrinhos, como especulou-se há um mês.
Hollywood Reporter complementa a informação dizendo que o vilão de Kingsley não será o principal na trama; mais um antagonista - ou antagonistas - será revelado, portanto. O site diz também que o personagem de Kingsley pode até se parecer com Mandarim, mas aparecerá em outro formato.
Além de Robert Downey Jr.Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow Don Cheadle devem retornar para a continuação. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.
O filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte, entre maio de 2012 e janeiro de 2013. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.
Leia mais sobre Homem de Ferro 3
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit