IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capitão América 2 - teve sua data de estreia definida


A sequência de Capitão América - O Primeiro Vingador  teve sua data de estreia definida: 4 de abril de 2014. No filme, que segundo a Marvel seguirá a partir dos eventos de Os Vingadores"Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno".
Assim, a agenda do Marvel Studios e da Disney pós-Vingadores começa a se definir, com Homem de Ferro 3 em 3 de maio de 2013, Thor 2 em 15 de novembro de 2013 e Capitão América 2 no ano seguinte.
A sequência de Capitão América  terá novamente roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.
Segundo a revista New York, competem pela vaga de diretor George Nolfi (Os Agentes do Destino), F. Gary Gray (Uma Saída de MestreCódigo de Conduta) e Joe eAnthony Russo, irmãos com experiência na TV, dirigindo episódios Arrested Development eCommunity, além de filme como Dois é Bom, Três é Demais.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit