IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pain and Gain - The Rock fala sobre seu próximo filme dirigida por Michael Bay


Em Dwayne "The Rock" Johnson fala sobre seu próximo filme, Pain and Gain, produção de baixo orçamento dirigida por Michael Bay.
Segundo Johnson, este é um "projeto de estimação"  do diretor de Transformers, que está em desenvolvimento há quase dez anos.
"Pain and Gain está ótimo. Tive a chance de ler o roteiro há uns oito anos, quando ele me entregou o roteiro, e eu já adorei na época. Ele fez outros filmes, eu fiz outros filmes também. Mas o ciclo voltou ao começo, era o momento de fazer esse filme e está indo muito bem. Estamos quebrando tudo lá em Miami", declarou.
Outro ponto interessante para o ator é o fato da história ser baseada em fatos, adaptando uma reportagem publicada no Miami New Times em 1998, sobre uma gangue de assaltantes marombeiros. O roteiro transforma a gangue em uma dupla (Mark Wahlberg e Johnson) que sequestra um empresário (Tony Shalhoub), não consegue o dinheiro do resgate e deixa o refém à beira da morte. O empresário sobrevive - e planeja uma vingança.
"O mais interessante quando você lê o roteiro é que você pensa, 'Não tem como isso ter acontecido de verdade'. É muito absurda a maneira como esses homens fizeram o sequestro, não é possível que aqueles assassinatos tenham acontecido mesmo. Mas aconteceu, e não apenas aconteceu, como aqueles caras ainda estão presos esperando a pena de morte. (...) Aí, quando você começa a filmar, está dando vida àquelas cenas e personagens, está revivendo aqueles momentos", explicou.
Johnson também falou sobre a adaptação de Bay, acostumado aos blockbusters, ao restrito orçamento de US$ 20 milhões. "Conheço Michael há algum tempo, mas esse é nosso primeiro filme juntos. (...) Em termos de estilo, acho que ele vai conseguir nesse filme pegar o espírito dos filmes de ação, como Transformers, e os personagens com quem você se importa, como emArmagedom, e juntar tudo isso em um filme pequeno como esse, que está se transformando em algo que eu acho que será muito interessante", finalizou o ator.
Ed HarrisRob CorddryAnthony Mackie e a modelo israelense Bar Paly também estão no elenco. A estreia está prevista para 2013.
 Monsores | Consultoria Fitness Online

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit