IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sin City 2 - Rodriguez e Miller anunciaram que vão começar a produção.


Robert Rodriguez e Frank Miller anunciaram que vão começar a produção da aguardada sequência de Sin City(2005), intitulada Sin City: A Dame To Kill For.
O roteiro, que tem como base a HQ A Dama Fatal (A Dame do Kill For do título em inglês)foi escrito por Miller e pelo vencedor do Oscar William Monahan (Os Infiltrados). Miller também afirmou, em entrevistas anteriores, que a trama terá elementos de Apenas Outra Noite de Sábado (Just Another Saturday Night), além de duas histórias inéditas, uma delas intitulada The Long Bad Night.
A escalação do elenco começará na próxima semana e deve contar com muitos nomes do filme original, já que os personagens de Jessica Alba e Mickey Rourke estão nas tramas da continuação. A volta dos dois, contudo, ainda não foi garantida.
Sin City: A Dame To Kill For deve começar a ser rodado na segunda metade do ano, nos estúdios de Rodriguez no Texas. O filme será produzido pela AR Films e pela Quick Draw Productions.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit