IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Carrie - A Estranha: Chloë Moretz já foi fotografada no set.

Chloe Moretz no set 27Jun2012 02
As filmagens de Carrie - A Estranha começaram hoje em Toronto, no Canadá, e a protagonista Chloë Moretz (Kick-Ass) já foi fotografada no set com o figurino da personagem - incluindo o indispensável pingente de crucifixo. 
Roberto Aguirre-Sacasa  escreve o remake. O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King  e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, que é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de escárnio no colégio.
A versão mais conhecida de Carrie é a adaptação para os cinemas de 1976, com direção de Brian De Palma, que tinha no papel principal Sissy Spacek. A versão de Aguirre-Sacasa está sendo descrita como mais fiel ao livro e menos surtada que o filme de De Palma. O remake estreia nos EUA em 15 de março de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit