IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Game of Thrones - produção promete manter a qualidade na 3° temporada.


A segunda temporada de Game of Thrones  teve diversas mortes - especialmente na Batalha de Água Negra -, uma gravidez bizarra, criaturas estranhas, e várious outras cenas que exigiram adição de efeitos especiais e maquiagem. Agora, cairam na internet algumas fotos mostrando mais de perto as próteses utilizadas em alguns dos momentos mais marcantes do segundo ano da série. A produção promete estender a boa qualidade da maquiagem a 3° temporada.
Veja, o ótimo trabalho que os maquiadores fizeram nos White Walkers, no rosto Jory Cassel (Jamie Sives) após ter sido golpeado com uma adaga no olho e na barriga de Carice van Houten  (Melisandre) - que, em entrevista ao L.A. Times, alega estar usando um merkin (como uma peruca, só que de pelos pubianos).
O último episódio da segunda temporada de Game of Thrones, "Valar Morghulis", foi exibido simultaneamente na HBO  do Brasil e dos EUA em 3 de junho. A terceira temporada começará a ser rodada em julho e com certeza você verá mais coisas bizarras .
Game of Thrones 2a temporada Proteses White Walker 03
Game of Thrones 2a temporada Proteses White Walker 01
Game of Thrones 2a temporada Proteses White Walker 04
Game of Thrones 2a temporada Proteses Jory Cassel 03Game of Thrones 2a temporada Proteses Jory Cassel 02
Game of Thrones 2a temporada Proteses Ferida em pe
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit