IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 29 de junho de 2012

The Sessions - filme de drama aclamado ganha trailer e poster.

O drama independente The Sessions (ex-The Surrogate), que desde o Festival de Sundance em janeiro já vem apontando John Hawkes (Inverno da Alma) como um dos favoritos ao Oscar 2013, ganhou um pôster (veja na galeria) e o seu primeiro trailer.
The Sessions é a cinebiografia de Mark O'Brien (1949-1999), que contraiu poliomielite aos seis anos, doença que o deixou imobilizado do pescoço para baixo e o forçou a viver dentro de uma máquina que funciona como pulmão artificial. Como poeta e jornalista, opositor da eutanásia, fã de beisebol, O'Brien tornou-se uma das principais vozes pelos direitos das pessoas com necessidades especiais nos EUA.
O filme enfoca o período nos anos 1980 em que O'Brien, por recomendação da terapeuta sexual com quem se consultava, passa a trabalhar com uma "sex surrogate", uma pessoa contratada para manter atividades sexuais com o paciente. Nas palavras de O'Brien, enquanto o ofício da terapeuta é tratar a mente, a função da "substituta" é cuidar do corpo.
Helen Hunt vive a "substituta", que também passa por problemas, batalhando para separar sua vida pessoal do trabalho e explicando sua carreira para seu filho de 12 anos. Moon Bloodgood(O Exterminador do Futuro: A Salvação) faz Vera, a enfermeira diária de O'Brien. Rhea PerlmanWilliam H. Macy também estão no elenco.
A vida de O'Brien já virou filme em 1996, quando o documentário Breathing Lessons: The Life and Work of Mark O'Brien, de Jessica Yu, ganhou o Oscar de melhor documentário em curta-metragem. O roteirista e diretor de The SurrogateBen Lewin, também é sobrevivente da poliomielite.
The Sessions estreia em 26 de outubro nos EUA.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit