IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Guardians of the Galaxy - filme de 2014 pode ter ligação com Os Vingadores 2.


No começo da semana, saiu a notícia de que o Marvel Studios estaria registrando a marca Guardians of the Galaxy em preparação a um futuro longa-metragem dosGuardiões da Galáxia. Agora o Latino Review vem com a informação de que o filme sairá já em 2014 e servirá de ponte para Os Vingadores 2.
Segundo o site, a Marvel anunciará na Comic-Con 2012(que vai de 11 a 15 de julho em San Diego) que Guardians of the Galaxy será o segundo longa-metragem do estúdio em 2014, ao lado de Capitão América 2. O vilão Thanos, que aparece ao fim de Os Vingadores, seria uma figura central no filme, e então os Guardiões e os Vingadores se juntariam em Avengers 2 em 2015 para combatê-lo.
 Segundo a Variety, na Comic Con 2012  a Marvel confirmará o lançamento do filme para 16 de maio de 2014. Além disso, o veículo disse que a trama mostrará os Guardiões no século 31 e voltando no tempo para ajudar a eliminar a raça alienígena Badoon - que planeja destruir o Sistema Solar da Terra.
O roteiro está nas mãos de Nicole Perlman, conhecida por programas de televisão dos personagens da Disney. A Variety disse ainda que este é o projeto de maior prioridade dentro da produtora, mesmo com os filmes do Pantera NegraHomem Formiga e Dr. Estranho em andamento.
Não há uma confirmação oficial, porém a confirmação da notícia por mais uma publicação reforçam as chances de um anúncio acontecer na Comic Con.
Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e têm duas versões. A original, surgida em 1969, que só ganhou um título próprio nos anos 1990, tinha Major Vance AstroMartinex T'NagaCapitão Charlie-27 e Yondu Udonta como integrantes, em aventuras num universo paralelo que envolviam, essencialmente, a irmandade reptiliana Badoon como rivais.
Já a encarnação mais recente, formada depois da saga Aniquilação, em 2008, conta com uma dezena de integrantes, como a árvore alienígena Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (e não mais na paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

counter easy hit