IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 29 de junho de 2012

The Man With the Iron Fists - filme de luta com violência é estilizada, ganha trailer para maiores.

The Man With the Iron Fists, o filme de luta que marca a estreia do rapper RZA como diretor de cinema, ganhou o seu primeiro trailer. A violência é estilizada, mas ainda assim o vídeo não é recomendado para menores.



A trama é centrada em um ferreiro (RZA) que faz armas em uma pequena vila da China feudal. Algo acontece e ele é forçado a defender a si mesmo e aos camponeses do local. Russel Crowe vive o vilão. Lucy Liu (Kung Fu Panda), Rick Yune e Jamie Chung também estão no elenco, entre outros.
RZA trabalhou com Crowe em O Gângster e está ainda no elenco de Django Unchained, o faroeste sulista de Quentin Tarantino - que produz The Man with the Iron Fists. O filme tem previsão de estreia para agosto nos EUA.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit