IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Homens São de Marte, As Mulheres São de Vênus - Reese Witherspoon será a protagonista da versão para os cinemas do livro.


Reese Witherspoon (Guerra é Guerra) será a protagonista da versão para os cinemas do livro Os Homens São de Marte, As Mulheres São de Vênus. De acordo com o Deadline, o estreante Bryan Buckley será o responsável pela direção do filme.
O livro de John Gray  foi lançado em 1992 e se tornou uma referência quando o assunto é a diferença entre homens e mulheres. Psicólogo e conselheiro de casais durante anos, o autor usa sua experiência para demonstrar os distintos métodos de comunicação e as necessidades emocionais que cada gênero possui. Ainda não há detalhes de como a temática será abordada nos cinemas.
Harry Elfont e Debora Kaplan serão os responsáveis pelo roteiro. A produção ficará a cargo da Lionsgate Summit e tem as gravações agendadas para janeiro de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit