IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Machete Kills - o presidente dos EUA no filme será Charlie Sheen.


Machete Kills, a continuação de Machete, terá ninguém menos que Charlie Sheen  como o presidente dos Estados Unidos. Quem deu a notícia foi o diretor Robert Rodriguez, que está usando seu Twitter  para soltar fotos e novidades do set em Austin, no Texas.
"Acabo de colocar Charlie Sheen em #machetekills como o presidente dos Estados Unidos! Quem melhor? Mais em breve...", publicou. Vale lembrar que o pai do ator, Martin Sheen, já viveu o presidente em The West Wing, o que dá à contratação uma divertida aura de "familia Bush".


No filme, em uma nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos, o ex-federalemexicano Machete (Danny Trejo) terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel (Mel Gibson), que ameaça o governo com ataques nucleares. Imagem Filmes lançará o longa no Brasil em 2013.
Charlie Sheen está prestes a estrear sua nova série, Anger Management, no dia 28 nos EUA.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit