IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Transformers 4 - diretor fala sobre seu último trabalho da franquia.


Em entrevista ao blog Hero ComplexMichael Bay falou sobre Transformers 4, seu último trabalho na franquia.
O diretor explicou a ideia do novo filme, que seria uma mistura de reboot e continuação: "Não é um reboot, essa talvez seja a palavra errada. Não quero dizer reboot pois as pessoas vão achar que estamos fazendo um Homem-Aranha  e começando tudo novamente. Não estamos. Estamos pegando a história que você já viu - a história já que contamos em três filmes - e estamos a levando em uma nova direção. Mas estamos deixando aqueles três como história. Tudo continua em conta. Eu me encontrei com o roteirista antes de de começar Pain and Gain e trocamos uma série de ideias. Deixamos cozinhando por um tempo. Ele esteve pensando sobre as coisas e agora vamos voltar na próxima semana para ver o que temos e ver o que fica".
Sobre a trama, Bay sugere que a história deixe a Terra: "Parece o caminho a ser seguido, não? Quero sair um pouco mas não quero se torne um sci-fi. Ainda quero manter as coisas reais, no chão. É o que funciona nesses filmes, o que os torna acessíveis". O diretor também revelou que o novo filme terá uma pequena redução em relação ao orçamento de Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua (US$195 milhões) e deve ficar em torno de US$ 165-170 milhões.
Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA. Bay trabalha atualmente na pós-produção de Pain And Gain, filme estrelado por The Rock e Mark Walhberg.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit