IconIconIconIconIconIcon

sábado, 23 de junho de 2012

Man of Tai Chi - Keanu Reeves mostra como filmara seu primeiro longa como diretor.

Man of Tai Chi, filme de artes marciais que marca a estreia de Keanu Reeves  na direção, está sendo rodado em Hong Kong, e um vídeo de teste de câmera nos bastidores da filmagem foi publicado no YouTube.
No vídeo, Reeves e os dublês mostram como pretendem registrar a coreografia de luta com um sistema que mistura dolly track (os tradicionais trilhos) com uma grua robotizada:

A trama se passa nos dias de hoje e presta homenagem aos filmes de artes marciais do passado.Tiger Hu Chen interpreta o protagonista e Reeves faz o vilão. O longa-metragem é falado em mandarim e inglês e tem locações em Pequim, Hong Kong e Macau.
O coreógrafo de lutas Yuen Woo-ping, conhecido por colaborar em produções chinesas e hollywoodianas como O Tigre e o DragãoKill Bill - e o próprio Matrix com Reeves -, trabalha com o ator/diretor para cumprir com a promessa de 18 cenas de luta com um total de 40 minutos.
Universal distribuirá nos EUA a co-produção com a China.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit