IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jack Reacher - novo filme de Tom Cruise ganha sua primeira foto, confira !

Jack Reacher (ex-One Shot), novo policial de ação estrelado por Tom Cruise, ganhou sua primeira imagem. 
O roteiro é baseado no livro homônimo do escritor britânico Lee Child, publicado por aqui com o título Um Tiro. O suspense policial é o nono volume da série centrada no militar veterano Jack Reacher, iniciada em 1997 com Killing Floor.
Jack Reacher (Cruise) é um ex-militar que passou a viver como andarilho. Na trama do filme, ele está descansando em uma praia de Miami quando é chamado para resolver um caso mal explicado em Indiana, depois que um atirador é preso por alvejar cinco pessoas aleatoriamente. O criminoso chama-se James Barr e se recusa a dar qualquer informação, apenas murmura para seu advogado a frase:"Traga Jack Reacher para mim". Quando Reacher chega à cidade, Barr já está desmemoriado depois de ser surrado pelos policiais. Reacher então precisa juntar todas as provas para descobrir o que o conecta àquele psicopata.
Werner Herzog interpreta o vilão. Rosamund Pike, David OyelowoRichard JenkinsRobert Duvall, Alexia Fast e Jai Courtney também estão no elenco.
O filme coloca Cruise novamente ao lado de Christopher McQuarrie, roteirista de Operação Valquíria que ganhou o Oscar de roteiro por Os Suspeitos (1995) e dirige agora seu segundo filme, depois de estrear com A Sangue Frio (The Way of the Gun, 2000).
Jack Reacher estreia em 21 de dezembro nos EUA.
Jack Reacher Tom Cruise EW 27jun2012
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit