IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Machete Kills - Filme sai no Brasil em 2013.


Machete Kills, a continuação de Machete, começou a ser rodada nesta semana em Austin, no Texas. A Imagem Filmes confirmou que lançará o longa de Robert Rodriguez no Brasil em 2013 e deu mais duas informações.
A primeira é que Edward James Olmos (Battlestar Galactica) também está no elenco, mas seu papel não foi detalhado. A segunda é a primeira sinopse oficial em português: "Em uma nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos, Machete terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel, que ameaça o governo com ataques nucleares".
O tal vilão será vivido por Mel Gibson. O elenco tem aindaDanny Trejo como o ex-federale mexicano Machete, as voltas de Michelle Rodriguez e Jessica Alba, além das estreias de Zoë Saldana (Star Trek),Demián BichirSofia Vergara e Amber Heard. Mais nomes devem ser oficializados nos próximos dias.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit