IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Django Livre - Jonah Hill está no elenco do faroeste sulista.


Jonah Hill está no elenco de Django Livre (Django Unchained), o faroeste sulista de Quentin Tarantino. As informações são do Deadline.
No início das filmagens o ator foi cotado para so papel de Scotty Harmony, o garoto que vende a esposa de Django (Jamie Foxx) para Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), mas em função de conflitos de agenda precisou recusar o trabalho. Agora Hill assumiria um novo papel, ainda não divulgado.
Na trama, ambientada no sul dos Estados Unidos dois anos antes da Guerra Civil, Django é um escravo cujo histórico brutal com seus ex-senhores o coloca cara a cara com o caçador de recompensas alemão, Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Os dois passam a caçar criminosos pelo sul dos EUA e vão ao resgate de Broomhilda (Kerry Washington), esposa de Django perdida para o tráfico de escravos. A busca acaba levando-os até Calvin Candie (DiCaprio), o proprietário de "Candyland", uma fazenda abominável onde os escravos lutam entre si por esporte.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit