IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Elysium - ganhou sua sinopse oficial que detalha bem a trama.


Elysium, filme de ficção científica dirigido por Neill Blomkamp (Distrito 9), ganhou sua sinopse oficial - que detalha bem a trama e os personagens de Jodie Foster e Matt Damon:
"No ano de 2159, existem dois tipos de classe social: aquela formada por pessoas que vivem em uma estação espacial chamada Elysium; e o resto, que vive em uma superpopulada e arruinada Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial de um governo rigoroso, é a responsável por impedir que imigrantes entrem em Elysium - e fará de tudo para manter essas regras e preservar o nível de vida dos populares de lá.
Mesmo com rigorosa inspeção, não é possível impedir que algumas pessoas entrem em Elysium.Quando o azarado Max (Matt Damon) é encurralado tentando entrar, ele aceita encarar uma missão que não somente pode salvar a sua vida mas também levar igualdade a essa mundo tão polarizado".
Ainda estão no elenco Wagner Moura, Alice Braga, Diego Luna, Sharlto Copley e William Fitcher. A Sony Pictures é a responsável pelo projeto - que tem lançamento marcado para 1º de março de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit