IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 15 de junho de 2012

The Secret Life of Walter Mitty - Ben Stiller aparece idoso em foto.

The Secret Life of Walter Mitty Ben Stiller 15jun2012 05
The Secret Life of Walter Mitty, comédia de fantasia que Ben Stiller estrela e dirige para 20th Century Fox, ganhou suas primeiras imagens de bastidores. As fotos mostram Stiller e Kristen Wiig  envelhecidos pelo belo trabalho de maquiagem.
Originalmente estrelado por Danny Kaye em 1947, The Secret Life of Walter Mitty (O Homem de Oito Vidas em português) mistura comédia e fantasia para contar a história de um tímido escritor de quadrinhos, adulto protegido pela mãe, que sonha acordado ser um super-herói em grandes aventuras. De repente, ele se vê envolvido em uma aventura para encontrar as joias da coroa da Holanda, desaparecidas desde a Segunda Guerra Mundial.
Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento), Shirley MacLaine (A Feiticeira), Adam Scott,Sean Penn e Patton Oswalt também estão no elenco. O filme escrito por Steve Conrad (À Procura da Felicidade) é o primeiro longa de Stiller atrás das câmeras desde Trovão Tropical, que ele dirigiu em 2008. As filmagens acontecem em Nova York e na Islândia. Stiller também produz, junto com Stuart CornfeldJohn Goldwyn e Samuel Goldwyn Jr.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit