IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Selvagens - novo filme de Benicio Del Toro, ganha uma série de vídeos. Confira !


Selvagens : fotoSelvagens (Savages), novo filme de Oliver Stone, está ganhando uma série de vídeos em forma de interrogatório. 
Selvagens  conta a história de dois amigos em Laguna Beach, Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade. No entanto, quando resistem à dominação de um cartel do narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. Ben e Chon concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da garota e sumir do mapa.
O autor do livro que dá origem ao filme, Don Winslow, adaptou o roteiro com Stone e Shane SalernoSelvagens estreia no Brasil em 19 de outubro.
Neles, os personagens do filme falam de si mesmos:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit