IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 12 de junho de 2012

Sete Homens e Um Destino - Matt Damon e Tom Cruise juntos em um remake ?!


CarriePoltergeist e RoboCop  não são os únicos remakes na linha de produção da MGM. O estúdio está preparando também uma refilmagem do faroeste Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven), e mais boatos cercam o elenco principal.
Por enquanto, apenas Tom Cruise está confirmado. Segundo o tabloide The Sun, porém, a MGM teria assinado também com Matt DamonMorgan Freeman e Kevin Costner estariam sendo cotados para dois outros papéis.
Não há um diretor contratado, e o estúdio já começou a procurar roteiristas. O original de 1960, um dos filmes mais conhecidos do diretor John Sturges, é uma releitura de Os Sete Samuraislevada ao Velho Oeste dos EUA. Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn, Horst Buchholz e Brad Dexter fazem os pistoleiros contratados para defender uma pequena vila mexicana de um selvagem grupo de saqueadores (liderados pelo personagem de Eli Wallach).
Segundo os rumores, Cruise ficará com o papel de Brynner; Damon assumirá a vaga de McQueen; Freeman será o vilão Calvera, de Wallach; e Costner interpretará Britt, o personagem de Coburn.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit