IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Van Helsing - o remake será produzida e estrelada por Tom Cruise.


A nova versão de Van Helsing, que será produzida e estrelada por Tom Cruise, será mais realista, de acordo com Roberto Orci, produtor e roteirista do remake.
"Bem, não quero entregar muito, pois estamos no início das conversas sobre o que fazer com o filme, mas sinto que o Van Helsing que Anthony Hopkinsinterpreta em Drácula de Bram Stoker é uma versão parodiada e o Van Helsing que Hugh Jackman interpretou estava obviamente em um outro lugar também. Acho que esse tipo de filme evoluiu muito desde então. Você sabe, O Cavaleiro das Trevas foi uma grande virada no sentido de como as histórias de gênero e super-heróis podiam ser contadas. Realmente baseadas na realidade. Realmente baseadas em coisas legais. É isso o que eu gostaria de fazer sem sacrificar o elemento de fantasia. Fizemos isso em Star Trek também, você sabe, manter realista. É uma franquia muito diferente de Batman, mas é isso que tentamos fazer. E adoraríamos fazer isso com Van Helsing", declarou.
A ideia de um Van Helsing estrelado e produzido por Cruise existe desde 2010, quando o projeto tinha Guillermo Del Toro como possível diretor. No cinema, o professor com interesses práticos no oculto já foi interpretado por, além dos já citadosAnthony Hopkins (em Drácula de Bram Stoker, 1992) e Hugh Jackman (em Van Helsing, 2004), por Laurence Olivier (em Dracula, 1979), Peter Fonda (em Nadja, 1994), Mel Brooks (na paródia Drácula - Morto, mas Feliz, 1995) e Christopher Plummer (em Drácula 2000, 2000).
A nova versão do filme faz parte de um contrato dos produtores e roteiristas Alex Kurtzman e Orci (dupla de Star Trek e Transformers que atualmente escreve a sequência O Espetacular Homem-Aranha) com a Universal Pictures, que também inclui um remake de A Múmia.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit