IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 14 de junho de 2012

The Wolf of Wall Street - Jean Dujardin, o ganhador do oscar entra para o elenco.


Jean Dujardin, ator francês que levou o Oscar por sua atuação em O Artista, é o novo nome no elenco de The Wolf of Wall Street, adaptação ao cinema da autobiografia do corretor da Bolsa de Nova York Jordan Belfort que Martin Scorsese dirige. As informações são da Variety.
Terence Winter, roteirista de Família Sopranoe produtor de Boardwalk Empire, adaptou o texto. Belfort (Leonardo DiCaprio) cumpriu pena de 20 anos de prisão porque se recusou a colaborar, em 1990, com as investigações de um caso generalizado de fraude bancária que envolvia corrupção em Wall Street e até negócios com a Máfia.
Jonah Hill será Danny Porush, que é convencido por Belfort, seu futuro melhor amigo e sócio, a abandonar seu trabalho como vendedor de móveis e entra no lucrativo, porém inconstante, mercado de ações. O filme vai contar a história de ascensão e queda da dupla, em meio a escândalos, fraudes e excessos. Kyle Chandler (Super 8Friday Night Lights) será Coleman, agente do FBI cuja investigação acaba levando a prisão de Belfort e Dujardin será Jean-Jacques Handali, um banqueiro suíço envolvido na lavagem de dinheiro da firma do protagonista.
O livro foi publicado pela Bantam Books em 2006 e Scorsese e DiCaprio, que já trabalharam em Gangues de Nova York, O AviadorOs Infiltrados e Ilha do Medo, já circulavam o projeto de adaptação desde 2007. Em 2010, a Warner Bros. colocou Ridley Scott para dirigir o filme, mas a agenda do diretor de Prometheus atrapalhou o projeto. O filme será totalmente financiado pela Red Granite Pictures, que comprou The Wolf of Wall Streetno Festival de Cannes do ano passado. As filmagens estão marcadas para começar em agosto, com locações em Nova York.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit