IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Homens de Preto 4 - Columbia Pictures fala sobre a sequência.


Douglas Belgrad, chefe da Columbia Pictures, falou aoHollywood Reporter  sobre os próximos projetos do estúdio, incluindo a sequência de Anjos da LeiHomens de Preto 4 e um reboot de Jumanji.
A continuação do Anjos da Lei de Jonah Hill deve começar a ser rodada ainda este ano, entre setembro e novembro, segundo Belgrad. Não há informação, contudo, em como esse cronograma afetaria os compromissos deChanning Tatum com White House Down (com previsão para começar rodado no mesmo período), Jupiter Ascending, dos irmãos Wachowski, que também seria filmado no mesmo período, e ainda os planos para a sequência de Magic Mike e sua adaptação para a Broadway.
Homens de Preto 3, apesar do desempenho modesto na bilheteria nos EUA, US$ 175 milhões, arrecadou mais de US$ 400 milhões ao redor do mundo, viabilizando assim um quarto filme para a franquia. "Estamos muito satisfeitos como a performance financeira de Homens de Preto 3 e acredito que temos uma franquia em andamento. Faremos outro, mas ainda não é certo quando ou como será feito", comentou Belgrad.
Já Jumanji vai ganhar um reboot para trazer a história do jogo que ganha vida para uma nova geração: "Vamos tentar reimaginar Jumanji e atualizá-lo para o presente". O filme original de 1995 contava com Robin Williams e Kirsten Dunst no elenco.

counter easy hit