IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 10 de julho de 2012

Independence Day 2 - roteirista revela mais informações sobre a continuação.


Dean Devlin falou ao Hollywood Reporter sobre a sequência de Independence Day, projeto em que trabalha com o diretor Roland Emmerich.
"Posso dizer que eu e Roland estamos trabalhando juntos pela primeira vez em 11 anos e estamos empolgados com a nossa ideia. Se poderemos ou não fazer isso acontecer, se vamos conseguir juntar todas as peças, isso será um desafio. Mas criativamente, pela primeira vez desde que fizemos o original, sinto que temos um conceito digno, um caminho digno a seguir. Resistimos em fazer uma continuação por anos pois queríamos honrar o primeiro filme. O primeiro nos deu nossas carreiras e amamos aquele filme e a experiência. Não queríamos fazer um filme pois era financeiramente uma boa ideia, só queríamos fazer se tivéssemos uma ideia e um conceito que honrasse criativamente o primeiro - uma sequência orgânica ao invés de 'vamos lá ganhar mais dinheiro'. Sinto que conseguimos. Demorou muito tempo, mas eu finalmente sinto que temos algo que parece merecer ser visto como uma sequência de Independence Day", declarou.
Sobre quem do elenco original voltará para o novo filme, o roteirista é vago: "Estamos começando o longo processo de conversar com todos. Vamos ver o que acontece". Em outubro, a Fox declarou que o projeto de continuação (que incluiria ainda um terceiro filme) poderia continuar sem Will Smith, já que as negociações com o ator, lançado ao estrelato pelo filme de Emmerich, estariam difíceis.
Enquanto os planos para a sequência não se concretizam, o Independence Day original passa pelo processo de conversão para o 3D e será relançado em 3 de julho de 2013, justamente no feriado da Independência nos EUA.
Mais informações sobre a continuação dever ser divulgadas em breve.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit