IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Noé - Anthony Hopkins viverá Matusalém no filme.


O elenco de Noah, épico de Darren Aronofsky sobre a Arca de Noé,acaba de contratar Sir Anthony Hopkins. A ator viverá Matusalém, o homem mais velho do mundo.
Na trama, em um mundo dominado pelo pecado, Noé (Russell Crowe) recebe uma missõa divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Cam (Logan Lerman), o primogênito de Noé.
Emma Watson (Harry Potter) viverá Ila, garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, Sem -interpretado por Douglas Booth. Ray Winstone será o líder do grupo.
Noah começa a ser rodado em breve e passará por Nova York e Islândia. A Paramount e a New Regency  marcaram a estreia para 28 de março de 2014.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit