IconIconIconIconIconIcon

sábado, 28 de julho de 2012

O Que Esperar quando Você está Esperando - CRÍTICA

Quando um elenco grandioso é recrutado para um mesmo filme, o resultado nunca chega aos pés do talento dos atores reunidos. Seja por disputa de ego, ou por excesso de personagens, a reunião estelar se torna pretexto para um cartaz cheio de nomes famosos, sem grandes espectativas.

'Simplesmente Amor' foi uma das exceções, e acabou se tornando um ótimo exemplo de "reunião de Sindicato de Hollywood", sendo copiado por produções com maior elenco e menor qualidade, como 'Ele Não está tão a fim de Você', 'Idas e Vindas do Amor' e 'Noite de Ano Novo'.

O Que Esperar quando Você está Esperando - Trailer
NOTA: 65

Inspirado pelo eterno bestseller do New York Times de mesmo nome e o primeiro livro em uma série a vender mais de 35 milhões de exemplares em todo o mundo, a comédia aprofunda sobre cinco casais, cujas vidas viram de cabeça pra baixo por causa dos desafios de virarem pais de família.

Super empolgados por iniciar uma família, a guru da ginástica na TV Jules e o astro de um programa de dança Evan descobrem que sua agitada vida de celebridade não tem a mínima chance de sobreviver às exigências surpreendentes da gravides. Wendy, uma escritora e defensora que é louca por bebês experimenta um pouco de seus próprios conselhos para as mamães militantes quando os hormônios da gravides estragam seu corpo enquanto que o marido de Wendy, Gary, luta para não ser superado por seu competitivo Papai-alfa, que espera gêmeos com sua esposa de luxo Skyler, que é muito mais jovem que ele.
A fotógrafa Holly está preparada para viajar pelo mundo para adotar uma criança, mas seu marido Alex não tem tanta certeza e tenta superar seu pânico participando de um grupo de apoio só de homens, um 'Clube do cebolinha', onde novos pais se reúnem para dizer como a coisa realmente é. E os resultados de uma 'ficada' casual entre os chefes de caminhões de comida rivais Rosie e Marcos resulta em um dilema inesperado: o que fazer quando seu primeiro filho vem antes de seu primeiro encontro?

Apesar de todo o potencial de enredo, e de um elenco classe A, 'O Que Esperar quando Você está Esperando' fica aquém das espectativas e entrega um filme raso, servindo apenas de entretenimento puro: um crime, com tantos talentos.
A lista de nomes no elenco é deixar qualquer produtor em Hollywood com inveja:Cameron DiazJennifez LopezRodrigo SantoroElizabeth BanksMatthew MorrisonBen FalconeBrooklyn DeckerDennis QuaidAnna KendrickChace Crawford, Chris Rock e Joe Manganiello.

Para quem sempre crítica as tentativas de Rodrigo Santoro em Hollywood, uma decepção: o ator é um dos maiores destaques do filme, e entrega uma atuação digna de blockbuster. Em destaque na trama, ele desenvolve com bastante química sua relação com a personagem vivida por Jennifer Lopez, além de estar em evidência no 'Clube do cebolinha'. Parabéns para o brasileiro.
Apesar de todos os astros entregarem o melhor de si, o problema da produção está em seus rasos personagens e na dificuldade do enredo em engatar e convencer.
'O Que Esperar quando Você está Esperando' vai divertir e entreter, mas não serve de guia nem para as grávidas, nem para produtores que escalam grande elenco para pequeno roteiro.


counter easy hit