IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 27 de julho de 2012

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - pode ser o título do proximo filme.


O site russo Stark Industries, que já acertou no passado, informa que a continuação de  X-Men: Primeira Classe deve mesmo se chamar X-Men: Days of Future Past. Os fãs dos mutantes da Marvel Comics não devem ter problemas em relacionar o título a uma das histórias mais impactantes do grupo de todos os tempos, Dias de um Futuro Esquecido.
A informação já havia circulado há dois meses (leia mais), mas continua incerto se a trama terá mesmo referências ao arco, com roteiro de Chris Claremont e arte de John Byrne, sobre um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração. A história foipublicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142 e no Brasil em Superaventuras Marvel 45 e 46 - editora Abril e Marvel 40 Anos no Brasil - editora Panini.
Até aqui, a Fox garante apenas que a continuação de X-Men - First Class 2  chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014Simon Kinberg foi contratado em novembro para escrever o roteiro e Matthew Vaughn está confirmado como o diretor. O produtor Bryan Singer também retorna, além de James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence, que estão contratualmente ligados à continuação. As filmagens começam em janeiro de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit