IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Thor 2: The Dark World - mais detalhes são revelados.


Uma carta de produção pode ter revelado alguns detalhes da trama de Thor: The Dark World. O documento (via Comingsoon) comunica aos residentes de Bourne Wood, na Inglaterra, que a produção ocupará a região entre agosto e setembro.
A carta não menciona a sequência de Thor diretamente, mas fica óbvio sobro o que se trata o conteúdo: "Vamos construir um vilarejo fictício situado em uma outra dimensão (...). A sequência envolve uma batalha entre dois reinos, acabando com a chega do nosso herói de histórias em quadrinhos para salvar o dia. A sequência envolverá uma grande quantidade de dublês e efeitos especiais controlados, tudo entre às 7h às 19h. Planejamos usar as áreas geralmente ocupadas por equipes de filmagem com os nossos veículos de suporte. A sequência envolverá aproximadamente 300 figurantes que chegarão um pouco antes do horário previsto para a chamada para maquiagem e figurino". A região de Bourne Wood já serviu como locação para inúmeras produções como GladiadorRobin Hood, e Harry Potter.

A trama seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por "outros mundos" ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e outros asgardianos. Natalie PortmanRay StevensonTadanobu Asano e Anthony Hopkins também devem retornar para a sequência. Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme).
Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor 2  chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit