IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oldboy - vilão diz que o remake será fiel ao original.

Sharlto Copley (Distrito 9) falou com a MTV sobre o remake de Oldboy que Spike Lee  dirige, em que o ator sul-africano faz o vilão.


Segundo ele, o longa é fiel ao espírito do filme original. "É sombrio e radical. Eles não estão suavizando a coisa, o que pra mim é importante", disse Copley. "Acho que esse é um longa que realmente vale a pena refilmar, para tornar essa história inacreditável mais acessível para mais pessoas do que era o filme anterior."
Anteriormente, o protagonista Josh Brolin garantiu que algumas cenas marcantes do original serão reproduzidas no remake.
A trama acompanha Joe Douchett (Brolin), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina (interpretada por Elizabeth Olsen) será morta. Copley vive Adrian Pryce, um misterioso bilionário que tenta destruir a vida de Joe.
Arefilmagem terá elementos tanto do filme de 2003 sul-coreano quanto do mangá original, de Garon Tsuchiya e Nobuaki Minegishi  - mas o roteiro de Mark Protosevich terá mais o filme que a HQ como referência, ainda que a sinopse esteja diferente do longa de Park Chan-wook.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit