IconIconIconIconIconIcon

sábado, 21 de julho de 2012

RED 2 - ganha reforço no elenco e tem sua estréia marcada para 2013.


A sequência de RED - Aposentados e Perigosos terá o reforço de Neal McDonough, o Dum Dum Dugan deCapitão América - O Primeiro Vingador. O personagem que ele viverá em RED 2 ainda não foi detalhado, segundo a Variety.
Bruce WillisMary-Louise ParkerJohn MalkovichHelen Mirren  retornam ao elenco, que tem também os reforços de Anthony HopkinsCatherine Zeta-Jones Lee Byung-hun. Na trama, os aposentados e perigosos procuram uma arma de destruição em massa, e para isso precisam tirar do hospício o homem que a inventou - vivido por Hopkins.
Dean Parisot, conhecido principalmente pela direção de Heróis Fora de Órbita (Galaxy Quest), dirigirá a segunda aventura do grupo, que foi criado nas páginas das HQs de Warren Ellis Cully Hammer.
RED 2 estreia em 2 de agosto de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit