IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amanhecer Violento - filme sobre a terceira guerra mundial ganha trailer.


O remake de Amanhecer Violento (Red Dawn) com Josh HutchersonIsabel Lucas e Chris Hemsworth, rodado no longínquo ano de 2009, deve chegar ao cinema dos EUA neste ano
O primeiro trailer do filme, que havia sido mostrado em pedaços no programa Entertainment Tonight dos EUA, agora chega à rede na íntegra. 
No original de 1984, estrelado por Patrick Swayze Charlie Sheen, ambientado durante uma fictícia Terceira Guerra Mundial, estudantes do Meio-Oeste dos EUA adotam como nome de guerra seu mascote do colegial, os Wolverines, e partem para a guerra contra os soviéticos.
A nova versão da MGM quase foi engavetada por dois motivos: o estúdio abriu falência e mudou de controle e os vilões na refilmagem seriam os chineses - que hoje estão entre os maiores investidores de Hollywood. A MGM reorganizou suas contas para lançar o filme e mexeu em efeitos visuais para tornar os norte-coreanos, e não os chineses, os principais vilões.
Red Dawn estreia nos EUA em 21 de novembro. Confira:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit