IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amanhecer Violento - remake ganha trailer

O remake de Amanhecer Violento (Red Dawn) com Josh HutchersonIsabel Lucas e Chris Hemsworth, rodado no longínquo ano de 2009, deve chegar ao cinema dos EUA neste ano - e o jornal USA Today  tem as primeiras imagens do filme.



No original de 1984, estrelado por Patrick Swayze Charlie Sheen, ambientado durante uma fictícia Terceira Guerra Mundial, estudantes do Meio-Oeste dos EUA adotam como nome de guerra seu mascote do colegial, os Wolverines, e partem para a guerra contra os soviéticos.
Chris Hemsworth 02Ago2012
A nova versão da MGM quase foi engavetada por dois motivos: o estúdio abriu falência e mudou de controle e os vilões na refilmagem seriam os chineses - que hoje estão entre os maiores investidores de Hollywood. A MGM reorganizou suas contas para lançar o filme e mexeu em efeitos visuais para tornar os norte-coreanos, e não os chineses, os principais vilões.
Connor Cruise, Edwin HodgeJosh Peck e Adrianne Palicki também estão no elenco que Dan Bradley (diretor de segunda unidade e coordenador de dublês em Ultimato BourneHomem-Aranha 3 Quantum of Solace) dirige - é a sua estreia na função.

O programa Entertainment Tonight dos EUA mostrou pedaços do primeiro trailer do filme, que deve estar na web nos próximos dias. Veja:

counter easy hit