IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Alvo Duplo - confira o trailer do novo filme de Stallone.

Bullet To The Head, o novo filme de ação com Sylvester Stallone, ganhou seu primeiro trailer. Confira no player abaixo:

Na trama escrita por Alessandro Camon (O Mensageiro), dois assassinatos tornam aliados um matador (Stallone) e um jovem detetive (Sung Kang) do Departamento de Polícia de Nova York, ambos em busca de vingança pelas mortes de seus respectivos parceiros. Para solucionar o caso, eles partem das vielas de Nova Orleans até os corredores do poder em Washington. Sarah Shahi (The L Word) faz a filha de Stallone no filme, e o Conan Jason Momoa interpreta um vilão, assim como Adewale Akinnuoye-Agbaje. Christian Slater e Holt McCallany também estão no elenco.
A base do roteiro é a HQ Bullet to the Head, escrita por Matz e desenhada por Colin Wilson, lançada nos EUA ano passado pela editora Dynamite. As filmagens aconteceram na Louisiana e em Nova York. A Dark Castle Entertainment de Joel Silver bancou a produção com a IM Global e a After Dark Films.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit