IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Jack Ryan - veja Chris Pine como o novo agente da CIA.

Jack Ryan (ex-Moscow), filme da Paramount  que contará a origem do personagem criado por  Tom Clancy, acaba de ter sua primeira imagem divulgada. Veja Chris Pine (Star Trek) como o novo agente da CIA do cinema, personagem já vivido por Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck:

Na premissa de Jack Ryan, o agente é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. O herói precisa, então, correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário. Além de dirigir o filme,Kenneth Branagh também interpretará o vilão.
David Koepp (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Homens de Preto 3) é o autor da versão mais recente do roteiro. Keira Knightley e Kevin Costner estão no longa, como o interesse amoroso do agente e o seu mentor, respectivamente.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit