IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Metal Gear Solid - Columbia Pictures ira transformar o game em filme

Columbia Pictures e a Kojima Productions vão transformar o game Metal Gear Solid em filme. O anúncio foi feito pelo produtor Avi Arad (O Espetacular Homem-Aranha) durante a apresentação de aniversário de 25 anos da franquia.


Lançado originalmente em 1998 para PlayStation, a trama do game segue Solid Snake, um soldado que se infiltra em uma fábrica de armas nucleares para eliminar uma ameaça terrorista. O jogo já gerou diversas sequências, prelúdios e spin-offs, que vão de games a vídeos, quadrinhos e livros.

De acordo com Arad (que também tem seu nome ligado às versões ao cinema de Uncharted e inFAMOUS), "os videogames são os quadrinhos de hoje" em termos de adaptação e a produção levará o tempo necessário para "contar a história com todas suas nuances e ideologia".

Além do longa-metragem, durante o evento comemorativo também foi anunciado um novo jogo da franquia, Metal Gear Solid Ground Zeroes.

Mais detalhes devem ser revelados em breve.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit