IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Soldado Universal 4 - Van Damme e Lundgren pintados pra guerra no trailer.

Universal Soldier: Day of Reckoning, o quarto filme da série Soldado Universal, ganhou o seu trailer. O tom do narrador e os letreiros anunciando os atores parecem divulgação de luta de MMA - o que talvez seja proposital... 
Também conhecido pelo título Universal Soldier: A New Dimension, o filme é o primeiro rodado em 3D na franquia e custou estimados US$ 11 milhões. Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren retornam aos papéis de Luc Deveraux e Andrew Scott, respectivamente, e Scott Adkins (que divide a tela com eles em Os Mercenários 2) protagoniza.
Vale lembrar que Soldado Universal 3: Regeneração  saiu direto em DVD no Brasil e nos Estados Unidos. Muitos fãs do primeiro filme reclamam que Van Damme e Lundgren apareciam pouco no terceiro. Em entrevista, o diretor John Hyams diz que Van Damme aparece ainda menos em Day of Reckoning e que o tempo de tela de Ludgren é equivalente ao terceiro filme.
Magnet Releasing planeja estrear Soldado Universal 4  nos EUA em 30 de novembro, possivelmente nos cinemas antes do lançamento em DVD. Veja:

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit