IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 25 de setembro de 2012

As Mercenárias - Gina Carano está confirmada na versão feminina.


Gina Carano, a musa do MMA que estreou em Hollywood em A Toda Prova, é a primeira confirmada no elenco do filme, ainda sem título, que pretende ser uma versão feminina de Os Mercenários.
À Variety, o produtor Adi Shankar disse que "fazer esse filme sem Gina Carano seria como fazer um Twix sem caramelo". Principal estrela no cinema de ação hoje, Carano será vista ano que vem em Velozes e Furiosos 6 e em In the Blood.
Shankar, que recentemente produziu A Perseguição, diz que bancará todo o financiamento do filme pela sua produtora 1984 Private Defense Contractors. O roteiro está a cargo de Dutch Southern, que em 2011 vendeu para a produtora de Shankar o roteiro ainda inédito Hoof Harrington's Greatest Hits.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit