IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Grandes Esperanças - romance adaptado ganha novo trailer.

Grandes Esperanças (Great Expectations), nova adaptação ao cinema do romance de Charles Dickens, que foi apresentado no Festival de Toronto, ganhou um novo trailer:
O romance de Dickens, inicialmente publicado em forma seriada entre 1860 e 1861, ambientado entre 1812 e 1840, conta a história de Pip, órfão criado pela família de um ferreiro que cresce cheio de expectativas, com a ajuda de um misterioso benfeitor, Magwitch, sempre com a intenção de impressionar o amor de sua vida, Estella.
Rowan Joffe escreve o roteiro da nova versão, que marca o bicentenário de nascimento de Dickens. Mike Newell, de Harry Potter e o Cálice de FogoO Amor nos Tempos do Cólera Príncipe da Pérsia, é o diretor. Great Expectations estreia no Reino Unido em 30 de novembro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit