IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Thanos estará em Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2


O quadrinista Jim Starlin, criador de Thanos nas HQs do Universo Marvel, confirmou durante a Montreal Comic-Conao CBN que o vilão estará, sim, tanto em Guardiões da Galáxia quanto em Os Vingadores 2.
A presença de Thanos nos dois filmes já é esperada desde que ele apareceu no final de Os Vingadores. Antes do anúncio de Guardians of the Galaxy, o Latino Review já havia adiantado que o vilão apareceria no filme espacial como uma forma de apresentá-lo melhor ao público e de contar sua importância, antes de Thanos consumar seu papel de vilão no segundo longa dos Vingadores.
       
Resta saber se Guardiões da Galáxia terá outros vilões além de Thanos; especulam-se nomes como Adam Warlock - que coincidentemente também fora criado nos quadrinhos por Starlin.
James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia. Ele dirigirá o filme, ainda sem data definida. A estreia acontecerá em agosto de 2014. Já Os Vingadores 2, com roteiro e direção de Joss Whedon, chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit