IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Todos Tenemos Un Plan - Viggo Mortensen interpreta gêmeos no filme.

Viggo Mortensen (A Estrada), que fala espanhol e viveu parte de sua juventude na Argentina, voltou ao país para interpretar os gêmeos Pedro e Agustín em Todos Tenemos Un Plan, estreia da diretora Ana Piterbarg no cinema. O longa-metragem está no Festival de Toronto e seu primeiro trailer em inglês acaba de sair.
A trama acompanha Agustín após a suposta morte de seu gêmeo, Pedro. Assumindo a identidade de seu irmão para fugir de seu insatisfatório passado em Buenos Aires, ele parte para a região do delta do Rio Tigre, um local repleto de ilhas e rios que já serviu como destino de férias para a elite da capital da Argentina e agora é usada como refúgio para criminosos e marginais.
Completam o elenco os argentinos Soledad VillamilJavier GodinoDaniel FanegoCarolina Román e Sofía Gala. As produtoras Tornasol Films e Haddock Films  financiaram o filme comGerardo HerreroMariela Besuievsky e Vanessa Ragone. Villamil, Godino, Herrero, Besuievsy e Ragone trabalharam juntos no vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro O Segredo dos Seus Olhos.
No festival, Todos Tenemos un Plan está sendo exibido com o título Everyone Has a Plan. 
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit